quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Evolução da vegetação marinha

      Vida vegetal na Era Terciária: Nas partes iniciais desta época, as plantas com flores continuou a se espalhar e diversificar. No final desse período, o resfriado clima, pastagens tomou o lugar da floresta.
     Vida vegetal no Período Cretáceo: As plantas seguintes surgiram e evoluíram as relações com os insetos para a polinização. As flores se espalham rapidamente sobre a terra.
     Vida vegetal no Período Jurássico: Plantas espalhados por todo o terreno como o clima se tornou mais úmido. A do moderno ciprestes, pinheiros e sequóias apareceu nas florestas.
     Vida vegetal no Período Triássico: As plantas cone-bearing diversificada formação de florestas de cicas, araucárias, ginkgoes e coníferas.
     Vida vegetal no Período Permiano: Coníferas apareceu e se espalhar pelo interior e até montanhas. A massa de terra do sul era dominada por florestas de samambaias semeadura grande.
     Vida vegetal no Período Carbonífero: Densa florestas de musgos gigantes, cavalinhas, samambaias e plantas SEAD até 45m de altura. Os restos undecomposed dessas florestas se desenvolvem em carvão.
     Vida vegetal no Período Devoniano: Propagação de plantas das margens da água para cobrir grandes áreas de terra em floresta densa. Algumas árvores desenvolvimento até 38m de altura.
     Vida vegetal nos Períodos Ordoviciano e Siluran: As primeiras plantas primeiro verdadeiro apeared no período Ordoviciano tarde. Na vida vegetal período Siluran rodeado as margens em torno da água.
   Vida vegetal no Período Cambriano: Nos mares cambrianos a única planta que foi algas primitivas e algas.
   A vida nos mares PrecrambrianAlgumas: algumas das primeira vida no mar era estromatólitos, que parece ser composto de lotes de anéis de pedra calcária, com camadas orgaic no meio. Mais tarde, a vida nestas mar viu uma série de criaturas de corpo mole, incluindo água-viva, worms e folha como canetas mar. O evidice que resta da época onde os fósseis traço deixado pelo animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário